Total de visualizações de página

15 de janeiro de 2013

Unha da semana: Ombré glitter nails

Adorei o resultado, tô louca pra comprar outras cores de glitter, o potinho custa R$ 3,00 e acho que vai dar pra usar pelo menos umas 5 vezes!
Muito fácil de fazer sozinha, além do glitter você também vai precisar de um pincel, eu usei um de sombra que eu não gostava muito, agora arranjei outra utilidade pra ele! ;)

Eu segui estes passos para fazer a minha:
1º Fiz a unha como de costume, lixei, tirei cutículas, passei base;
2º Esmaltei com 2 camadas de um esmalte parecido com o do glitter, mas fica legal se usar um tom diferente para dar contraste;
3º Passei uma camada de brilho uma unha de cada vez, esperei dar uma secada e passei o glitter com o pincel do fim da unha para o centro;
4º Depois passei outra camada de brilho para colar o glitter e dar o acabamento!!
Facinho né!!!
Para o Carnaval fica um arraso!!!! :)


http://blog.tntassessoria.com.br/2011/11/17/ombre-glitter-nails/

Nenhum comentário:

Postar um comentário